1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge macOS

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a primeira versão estável do navegador Edge para macOS totalmente otimizada para os novos chips da Apple.

 

Depois de um período de testes na versão Beta, o Edge para macOS encontra-se agora a receber uma nova atualização para a versão estável, sendo que o navegador é agora totalmente compatível com o chip M1 da Apple, podendo assim aproveitar todas as capacidades do mesmo sem ser feita qualquer emulação.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a versão otimizada do Edge aparenta fornecer a mesma velocidade de navegação que é possível encontrar na versão adaptada do Chrome, o que faz sentido tendo em conta que ambos os navegadores encontram-se a usar a base do Chromium.

 

A Microsoft foca-se ainda no facto que o Edge para macOS fornece uma experiência aos utilizadores mais privada e de maior produtividade no final. As versões estáveis do navegador para macOS encontram-se disponíveis no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech