1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook com pessoas

 

A Hungria pode estar a preparar-se para revelar um novo conjunto de sanções contra alguns gigantes da tecnologia e das redes sociais.

 

De acordo com a agência Reuters, a ministra da Justiça da Hungria, Judit Varga, revelou que se encontra a ser analisada a possibilidade de algumas plataformas sociais existentes no pais venham a ser sancionadas por “abusos” no que respeita à liberdade de expressão e do controlo dos utilizadores.

 

Varga afirma que pretende reunir-se com alguns dos principais reguladores do pais para a concorrência, de forma a analisar até que ponto algumas plataformas sociais se encontram a limitar a liberdade de expressão dos utilizadores, e se necessário aplicar as respetivas medidas e sanções contra as mesmas.

 

De notar que esta decisão surge no mesmo período em que o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, encontra-se infetado com COVID-19 e a sua liderança no pais encontra-se fortemente ameaçada pelos principais opositores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech