1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bitwarden

 

O Bitwarden é possivelmente um dos melhores gestores de senhas atualmente disponíveis, mas existe sempre espaço para melhorias. E é exatamente isso que a entidade responsável pelo mesmo revelou para os utilizadores que tenham contas premium no mesmo.

 

A nova funcionalidade de “Acesso de emergência” vai permitir que os utilizadores premium do Bitwarden possam configurar contas de acesso de emergência, que vão ter acesso a todas as senhas por um período de tempo – como forma de acesso de emergência.

Esta funcionalidade, de acordo com a entidade, permite ajudar os utilizadores a terem acesso aos conteúdos quando o gestor principal da conta não é capaz de aceder à mesma, ou quando realmente é necessário permitir o acesso a determinadas funcionalidades de forma imediata a terceiros.

 

Infelizmente esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores com contas Premium, sendo que os utilizadores na versão gratuita continuam a ter algumas limitações – onde se inclui esta função.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech