1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify logo da aplicação

 

Os utilizadores do Spotify no iOS agora contam com uma nova opção, que permite aceder mais rapidamente aos conteúdos do streaming diretamente do ecrã de bloqueio.

 

A plataforma revelou que, para todos os dispositivos da Apple com o iOS 16 ou superior, agora encontra-se disponível um novo widget para o ecrã de bloqueio do sistema, que deverá facilitar o acesso direto ao Spotify.

 

atalho do ecrã de bloqueio do iOS para o Spotify

 

O novo widget pode ser colocado no ecrã inicial, e permite que os utilizadores possam abrir rapidamente a plataforma de streaming, sem terem de desbloquear o dispositivo primeiro. Esta novidade exige também que os utilizadores tenham a versão mais recente do Spotify instalada, que neste caso será a v8.8.26.

 

A ideia será facilitar a tarefa dos utilizadores acederem aos conteúdos da plataforma, sobretudo quando se encontram ativamente a usar a mesma. O atalho pode ajudar nessa tarefa, sem terem de desbloquear o dispositivo e acederem diretamente à aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech