1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT da OpenAI

 

A OpenAI revelou algumas novidades para o seu conhecido chatbot, sobretudo para quem pretenda usar a versão paga do mesmo. A partir de agora, o ChatGPT Plus encontra-se disponível para os utilizadores na Índia, e também vai chegar com o GPT-4 integrado.

 

O ChatGPT Plus é a versão de subscrição do chatbot da OpenAI, que permite aos utilizadores terem acesso a algumas funcionalidades extra dentro da plataforma, e a respostas mais rápidas, pelo custo de 20 dólares por mês. A novidade vai agora ficar disponível para os utilizadores que se encontram na Índia, e que pretendam aproveitar a funcionalidade do ChatGPT nos seus projetos.

 

Ao mesmo tempo, a OpenAI também confirmou que, para os utilizadores do ChatGPT Plus, agora vai ficar disponível a possibilidade de usarem o motor do GPT-4 dentro das conversas. Na interface da plataforma, os utilizadores agora podem escolher se pretendem manter-se sobre a versão antiga do modelo de linguagem, ou experimentar o GPT-4.

Esta novidade, no entanto, apenas se encontra para os utilizadores da versão paga. Quem use a versão gratuita do ChatGPT ainda se encontra limitado para a versão antiga.

 

Em contrapartida, para quem pretenda a experiência do GPT-4, o Bing Chat já se encontra a integrar o mesmo e não possui custos associados, embora ainda tenha algumas limitações face ao sistema que a OpenAI usa para o ChatGPT.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech