1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Se está a trabalhar a partir de casa, provavelmente já teve de partilhar o ecrã do seu computador com colegas de trabalho. No entanto, tende a ser nesta altura também que surgem as notificações do Chrome mais indesejadas…

 

Felizmente a Google parece agora ter resolvido esse problema, com a mais recente atualização para o navegador que vai corrigir o mesmo. A partir de agora, o Google Chrome não irá apresentar notificações no sistema de forma automática quando o utilizador se encontre a partilhar o ecrã com terceiros.

A notificação ainda irá surgir, mas o conteúdo da mesma irá permanecer oculto até que o utilizador realmente aceda à notificação e veja o seu conteúdo – ou até parar de partilhar o ecrã.

 

exemplo de notificação oculta

 

A funcionalidade encontra-se a ser integrada inicialmente para as contas do Google Workspace, nas versões mais recentes do Google Chrome 88, mas a empresa espera integrar a mesma para todos os utilizadores no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech