1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Element

 

Durante o dia de ontem, a popular aplicação “Element” de acesso à rede Matrix foi removida da Play Store pela Google, no que a empresa considerou aplicar devido à falta de moderação dos conteúdos que estariam disponíveis na app.

 

No entanto, a empresa parece agora ter voltado atrás nesta decisão, sendo que a app encontra-se novamente disponível na Google Play Store para todos os utilizadores. A partir do Twitter, os responsáveis pela aplicação revelaram que a Google voltou atrás na decisão depois de ter sido enviado um pedido de revalidação sobre o caso.

 

element twitter

 

De acordo com o portal Android Police, um porta-voz da Google terá confirmado que a app foi removida devido a conteúdos que estavam acessíveis pela mesma de forma abusiva. É importante referir que a Element não aloja diretamente nenhum dos conteúdos, sendo que apenas permite o acesso à rede Matrix – o que também terá sido um dos fatores de criticas, tendo em conta que os criadores da app não tem qualquer controlo direto sobre todos os conteúdos que são partilhados dentro da plataforma de comunicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech