1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

O Google Fotos é uma excelente plataforma para quem pretenda manter as suas fotos e conteúdos organizados de forma simples e rápida, mas ao longo dos anos a Google tem vindo a focar-se sobretudo naquilo que dá o nome ao serviço: fotos.

 

Apesar disso, a plataforma também serve para vídeos, portanto é sempre interessante de ver quando uma nova funcionalidade chega na mesma. Depois de ter introduzido um sistema de controlo de velocidade para vídeos faz alguns meses, apenas para o remover poucos dias depois, a Google agora encontra-se a testar uma nova funcionalidade de “zoom” para vídeos.

 

Com esta funcionalidade, os conteúdos de vídeo acessíveis na plataforma a partir das apps para smartphones podem agora ser colocados com zoom em determinadas zonas diretamente da mesma.

 

 

A funcionalidade pode ser usada tocando duas vezes uma determinada zona ou fazendo o tradicional gesto de “zoom” com os dedos. No final é uma pequena melhoria que pode ajudar a quem usa o serviço para também guardar os seus vídeos.

 

De momento a funcionalidade parece estar a ser ativada apenas para algumas contas de teste, portanto não existe forma de “forçar” a sua ativação. Mas espera-se que a funcionalidade venha brevemente a surgir sobre mais utilizadores e conforme também receba mais destaque da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech