1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GTX 1050ti

 

A Nvidia GTX 1050Ti não é propriamente uma gráfica recente da fabricante, tendo sido lançada em Outubro de 2016. No entanto, este modelo encontra-se agora a voltar em força numa altura em que alguns consumidores ainda continuam a não conseguir adquirir os mais recentes modelos de gráficas da empresa.

 

De acordo com o comunicado da Nvidia, o mercado encontra-se a verificar uma procura crescente nas gráficas, o que também leva a que seja consideravelmente mais difícil encontrar stock de novas unidades que estejam a chegar ao mercado – nomeadamente das novas séries 3000 de placas da empresa.

 

A pensar nisto, a Nvidia revela que irá “relançar” alguns dos seus modelos mais antigos para tentar fornecer opções aos utilizadores que pretendam realizar o upgrade dos seus computadores, sendo que a GTX 1050Ti será a primeira a fazer parte desta lista. O modelo encontrava-se praticamente em “fim de vida”, e certamente não se compara com os modelos mais recentes de gráficas, mas ainda assim a empresa pretende que a medida venha a ajudar quem pretenda realizar upgrades brevemente.

 

Ainda assim, a GTX 1050Ti é uma placa perfeitamente capaz para os jogos mais recentes, sobretudo para quem pretenda alguma qualidade, mas não as mais recentes tecnologias. Com esta medida os revendedores devem começar a verificar mais stock destas unidades em breve, e os consumidores deverão certamente beneficiar de tal medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech