1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

O Windows 10 vai brevemente começar a receber uma novidade que vai ser certamente útil para quem usa o sistema operativo, sobretudo em portáteis ou tablets.

 

De acordo com as recentes revelações, a Microsoft encontra-se a preparar uma nova funcionalidade para o Windows 10, que vai apresentar mais informações a nível da bateria para os utilizadores em dispositivos que possuam a mesma.

Estas novas funcionalidades deverão surgir sobre as Definições do Windows, e vão permitir aos utilizadores obterem mais informação relativamente às baterias dos seus dispositivos, o que pode ser útil para avaliar a qualidade das mesmas ou identificar possíveis falhas.

 

nova página definições do windows 10

 

Esta novidade deve surgir sobre o Windows 10 build 21313, onde a secção de bateria e de energia do Windows nas definições deve agora apresentar mais detalhes sobre a carga da bateria ao longo do tempo. Além disso, os utilizadores podem também verificar quais as aplicações que se encontram a consumir mais energia, o que pode ser útil para identificar aplicações com problemas em segundo plano que estejam a consumir demasiados recursos.

 

É possível que esta nova página venha a surgir com a nova versão do Windows 10 21H2, a qual se espera que venha a ser revelada durante a segunda metade do ano na versão final – mas primeiro ainda deverá surgir para os utilizadores do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech