1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 Pro

 

Nos últimos anos os smartphones passaram a contar com cada vez mais armazenamento, apesar de também se ter aumentado o uso de plataformas cloud para o armazenamento de muitos dos conteúdos disponíveis nestes dispositivos.

 

No entanto, mais espaço local nunca é demais, e a Apple parece que se encontra a ponderar levar essa ideia ao extremo, com a possibilidade do iPhone 13 vir a surgir no mercado com uma versão de 1TB de armazenamento interno.

De acordo com a firma Wedbush Securities, a Apple encontra-se a ponderar lançar pela primeira vez um iPhone que terá a possibilidade de integrar a capacidade final de 1TB – relembrando que os atuais iPhone 12 apenas se encontram disponíveis até 512GB de armazenamento.

 

O uso de 1TB para armazenamento em equipamentos da Apple, no entanto, não será algo novo por completo. Desde meados de 2018 que a empresa fornece variantes do iPad Pro com capacidade até 1TB.

 

No entanto, fornecer esta capacidade no iPhone poderá também permitir aos utilizadores terem mais espaço para guardar os seus conteúdos, o que poderá ser útil sobretudo para quem capture várias fotos em elevada qualidade ou grave vídeos pesados na qualidade máxima permitida pelos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech