1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone sobre a mão

 

A Apple pode estar a preparar algumas mudanças a nível das ofertas de iPhones no mercado para a próxima geração de produtos. De acordo com os rumores mais recentes, algumas das ofertas da empresa podem ser modificadas ou até eliminadas, sendo que o foco será dado nos dispositivos com mais capacidade de armazenamento.

 

Atualmente a maior capacidade disponível num iPhone é de 512 GB. Este modelo encontra-se disponível por aproximadamente 1399 dólares nos EUA. No entanto, a Apple pode estar a estudar reduzir o custo deste modelo com a chegada do iPhone 13, além de introduzir ainda um modelo com 1TB de armazenamento.

 

O iPhone 13 Pro Max de 1 TB estará disponível supostamente a um preço inferior ao modelo de topo atualmente disponível no iPhone 12. Segundo as fontes, os novos iPhone 13 devem manter os mesmos preços que se encontra na geração atualmente disponível.

 

No entanto, o modelo de 256GB deve ser descontinuado, passando assim a ficar disponível apenas as variantes de 128GB, 512GB e 1TB de armazenamento – isto para os modelos da linha Pro.

 

Obviamente, devemos ainda ter em conta todas as alterações que se esperam para esta nova geração de iPhones, como é o caso de uma notch mais pequena, novas funcionalidades para chamadas de vídeo, baterias de maior capacidade, um ecrã de 120 Hz para os modelos Pro e o novo chip A15. Espera-se que os novos modelos venham a ser revelados no dia 14 de Setembro, com as vendas a começarem no dia 24 do mesmo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech