1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vertu Ayxta Fold 5G

 

Os dispositivos dobráveis estão a tornar-se cada vez mais uma moda no mercado, com vários fabricantes a adotarem os seus próprios equipamentos dentro deste formato. No entanto, o preço destes dispositivos ainda se encontra muito elevado para alguns bolsos.

 

No entanto, a marca Vertu – bem conhecida por lançar dispositivos “premium” a custos acrescidos no mercado – pensa que os consumidores poderão ter interesse num novo dispositivo dobrável… por 5900 euros.

 

A marca revelou o Vertu Ayxta Fold 5G, que na realidade será apenas um Royole FlexPai 2 com algumas modificações na estrutura e inclusão de uma cobertura de ouro na parte traseira do mesmo. Tirando estes pequenos detalhes, o Vertu Ayxta Fold 5G mantêm todas as características do modelo do ano passado: um Qualcomm Snapdragon 865, 8GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno, um ecrã de 7.8 polegadas quando totalmente aberto e duas câmaras – uma de 64 MP e outra frontal de 32MP.

 

No entanto, o que será diferente encontra-se a nível do preço, que sobre o mercado da China se encontra a 5900 euros – e isto sobre um valor promocional, sendo que o preço regular encontra-se nos 13.000 euros.

 

Escusado será dizer que este dispositivo trata-se mais de algo para colecionadores da marca (e milionários) do que propriamente outra coisa. A marca é bem conhecida por trazer para o mercado as suas variações de dispositivos premium, com detalhes de “luxo”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech