1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Windows 7 Professional custa 35 euros  Windows7professional
Os estudantes vão poder fazer o upgrade para o sistema Windows 7 Professional, versão portuguesa, por apenas 35 euros.

Esta oferta surge no seguimento de uma campanha que a Microsoft Portugal dirige exclusivamente a jovens que estejam a estudar na Universidade e Escolas Superiores estudantes, em vigor até Janeiro de 2011.

Os estudantes devem estar obrigatoriamente inscritos em pelo menos metade da carga curricular do curso.

Para aceder a esta promoção exclusiva e obter todas as informações de adesão, basta aceder ao site da Microsoft.
Fonte: PCGuia

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
vbs

Mensagem Qua 15 Dez 2010 - 11:36 por vbs

Muito bom mesmo Smile

PS: Nota que a microsoft não anda a dormir!
Alexandre

Mensagem Qua 15 Dez 2010 - 11:46 por Alexandre

Eu tenho um CD aqui quem vem todos os win 7 em 1 e paguei 20 R$
DJPRMF

Mensagem Qua 15 Dez 2010 - 18:05 por DJPRMF (Conectado)

Alexandre escreveu:Eu tenho um CD aqui quem vem todos os win 7 em 1 e paguei 20 R$

20 reais são cerca de 8 euros...
Os cd´s são mesmo originais? Parece-me muito barato... Surprised

A microsoft já tinha uma opção em que os estudantes podiam pagar as versões do Windows mais baratas, mas agora estão a descer.. Smile

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech