1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin pc

 

Depois de alguns dias em quedas de valores, o Bitcoin começa lentamente a retomar a normalidade, tendo hoje atingido novamente o valor de 50 mil dólares por unidade. Este aumento também tem vindo a ser impulsionado hoje pela revelação que a Goldman Sachs iria retomar as negociações com a criptomoeda.

 

De acordo com os dados da CoinDesk, o valor do Bitcoin atingiu o valor mais elevado desde o passado dia 22 de Fevereiro, altura em que sofreu uma drástica queda. Na altura, o valor da criptomoeda entrou em queda derivado de um vasto leque de fatores, incluindo as próprias correções do mercado e o facto de nomes como Ellon Musk e Bill Gates terem deixado ideias negativas contra o mesmo.

 

No entanto, durante o dia de hoje a Goldman Sachs revelou que irá começar a retomar as negociações em criptomoedas, o que fez com que o valor da mesma chegasse novamente aos 50 mil dólares por unidade.

Esta retoma das negociações da Goldman Sachs será também uma das notícias mais importantes para o mercado das criptomoedas desde a revelação que a Tesla iria começar a investir na mesma e aceitar pagamentos neste formato.

 

valor do bitcoin

 

Apesar do valor da criptomoeda encontrar-se em crescimento, é importante relembrar que o Bitcoin e todas as criptomoedas derivadas ainda continuam a ser uma solução bastante volátil, com os valores a poderem alterar de uma hora para a outra e de forma drástica – e como tal, qualquer investimento nas mesmas deve ser feito de forma controlada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech