1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin sobre teclado

 

Depois de um período complicado para as criptomoedas, o valor do bitcoin atingiu hoje um novo patamar máximo que não obtinha desde Maio deste ano.

 

Durante o dia de hoje, e por alguns minutos, a criptomoeda esteve a valer mais de 57 mil dólares por unidade, uma subida de quase 4% em apenas 24 horas. O montante máximo, segundo a CoinDesk, foi de 57,819.12 dólares por unidade.

 

A última vez que o Bitcoin se encontrava com este valor foi em Maio deste ano. Desde então o valor tem vindo a ter altos e baixos, como seria de esperar, mas passou por uma fase bastante complicada desde que o Banco Popular da China considerou todas as transações em criptomoedas como ilegais.

 

valor do bitcoin

 

O aumento do valor fez-se sentir também um pouco por todas as restantes criptomoedas, mas a tendência foi rapidamente de queda depois de atingido o patamar máximo. Alguns analistas apontam que o valor pode voltar a subir durante as próximas semanas, mas como sempre em criptomoedas, é algo incerto de se saber.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech