1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

O bitcoin continua a ser uma das moedas virtuais mais utilizadas por toda a internet. E depois de ter sofrido alguns altos e baixos, o valor da moeda voltou novamente a subir nas últimas semanas.

 

O Bitcoin ultrapassou hoje o valor de 1000 dólares por unidade, cerca de três anos depois de tal ter ocorrido pela primeira vez. Este valor foi atingido pela última vez em Dezembro de 2013, sendo que desde então tem vindo a cair. Mas desde o início de 2016 que voltou-se novamente a verificar um aumento do valor, estando agora acima dos 1000 dólares mais uma vez.

 

De relembrar que o máximo que o Bitcoin atingiu foi de 1216,7 dólares por unidade. Ainda se encontra algo longe de atingir novamente este valor, mas caso o crescimento se mantenha ao longo dos próximos meses não será algo totalmente impossível.

Alguns analistas apontam que a moeda virtual pode atingir máximos históricos em 2017, com valores a variar entre os 1400 a 3000 dólares.

 

Via Ubergizmo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech