1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moeda virtual

 

Depois de ter estado várias semanas em crescimento, o valor do Bitcoin encontra-se agora em quedas constantes e praticamente diárias. Apesar de flutuações no valor da criptomoeda serem consistentes, a tendência nos últimos dias tem vindo a ser de queda constante no valor – algo que ainda se verifica.

 

Atualmente, a criptomoeda encontra-se com um dos seus valores mais baixos das últimas semanas, tendo atingido menos de 50.000 dólares por unidade. Durante o dia de ontem, o valor mais reduzido que foi atingido terá sido de 48,605 dólares por unidades, antes de voltar a recuperar um pouco nas horas seguintes.

 

Se tivermos em comparação com a semana passada, o valor encontrava-se em cerca de 60.000 dólares por unidades, sendo que a queda começou a verificar-se no final do dia 17.

 

valor bitcoin mercado

 

As quedas no valor da criptomoeda são vistas como algo regular de acontecer, no entanto, é importante também sublinhar que esta é uma das maiores quedas que foi verificada nas últimas semanas sobre o valor da criptomoeda, e tem vindo a manter-se durante os últimos dias. Apesar de o valor ter momentos de recuperação, a tendência parece ser, por enquanto, de continuar a cair.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech