1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft webcam

 

A pandemia veio alterar a forma sobre como muitos utilizadores trabalham no seu dia a dia, e a realização de videochamadas é, sem dúvida, uma das principais tarefas a ser feita nos dias de hoje.

 

A pensar nisso, o uso de webcams também aumentou drasticamente nos últimos meses, e caso os rumores se confirmem, a Microsoft pode agora estará a preparar um conjunto de novos acessórios, nomeadamente de webcams.

De acordo com o portal Petri.com, a Microsoft encontra-se a desenvolver um conjunto de webcams que irão ser focadas no uso em videoconferências. A confirmar-se, esta será a primeira vez em mais de 10 anos que a empresa lança uma nova webcam no mercado.

 

Os rumores apontam que a mesma deverá ser focada em fornecer uma boa qualidade de imagem e de som, com a possibilidade de suportar vídeo HDR, e ainda contará com um botão físico para bloquear a captura de imagens e de som a partir da mesma – para os mais paranoicos com a privacidade.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a empresa vai receber esta nova câmara, no entanto encontra-se previsto para breve a realização do evento de revelação dos novos Surface, e como tal é possível que algumas novidades venham a surgir ai.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech