1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods

 

A Apple encontra-se a avançar consideravelmente no desenvolvimento dos novos AirPods 3, que recentemente começaram a surgir em vários leaks pela Internet. No entanto, apesar dos rumores, é possível que ainda demore algum tempo até que o mesmo venha a surgir no mercado.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, acredita-se que a nova geração dos AirPods apenas venha a iniciar a sua produção em massa durante o terceiro trimestre de 2021, o que pode indicar que o lançamento no mercado ainda poderá demorar mais algum tempo.

 

É importante relembrar que várias fontes apontavam que os AirPods 3 poderiam vir a ser revelados num evento da empresa agendado para o dia 23 de Março – apesar de esta data ainda não ter sido oficialmente confirmada pela Apple. Com isto, será improvável que os novos earphones venham a ser revelados no mercado tão cedo.

 

A par com esta revelação, o analista aponta ainda que a Apple pode vir a diminuir o número de unidades dos AirPods atualmente existentes para venda, passando de 90 milhões de unidades em 2020 para cerca de 78 milhões em 2021.

Acredita-se ainda que a segunda geração dos AirPods deverão manter-se no mercado quando a Apple revelar a terceira geração, mas será provável que a primeira geração entre pouco tempo depois em “fim de produção”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech