1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Killer app windows

 

O Windows conta com o Gestor de Tarefas para apresentar todos os processos e serviços ativos no sistema operativo, e que permite também monitorizar quais os que estão a ocupar mais recursos como o processador, RAM, etc.

 

Quando algo não está a correr como esperado, usar o Gestor de Tarefas para terminar um processo bloqueado pode ser bastante útil. No entanto, esta tarefa ainda poderia ser melhorada, e é aqui que entra o “Killer”.

 

Esta aplicação para Windows pretende ser uma versão minimalista do Gestor de Tarefas do Windows, ao mesmo tempo que fornece alguns extras úteis. Para começar, os utilizadores podem selecionar mais do que um processo para terminar ao mesmo tempo, sendo que esta é uma das principais vantagens.

 

Se está com um sistema realmente com problemas, ter de terminar cada processo manualmente pode ser algo complicado – sobretudo se o erro envolve a criação de vários outros processos. Com o Killer pode selecionar todos os processos que pretende terminar, e com um clique de um botão a tarefa é realizada.

 

Mas o mais útil talvez seja a capacidade de procurar especificamente pelo processo que se pretende. Basta escrever o nome na barra de pesquisa, sendo que apenas são apresentados processos com esse nome – isto pode ser útil para evitar ter de se procurar o nome específico manualmente, como acontece no Gestor de Tarefas regular.

 

pesquisa Killer processso

 

No final o Killer é um pequeno e simples programa, que apesar de não ser propriamente um substituto completo ao Gestor de Tarefas, ainda fornece funcionalidades extra úteis.

 

..:: Download ::..

Site oficial: Github

Instalador: Oficial

Sistema operativo: Windows

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech