1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11 ultra

 

A Xiaomi veio oficialmente confirmar que o seu Mi 11 Ultra vai contar com o novo sensor de câmaras ISOCELL GN2 da Samsung, tornando assim o dispositivo um dos que possui o maior sensor no mercado.

 

Faltam apenas alguns dias para o evento onde se espera que o Mi 11 Ultra venha a ser revelado pela Xiaomi, mas sabe-se agora alguns detalhes que irão chegar junto deste modelo. Segundo os rumores, o dispositivo deve contar com o novo sensor ISOCELL GN2 da Samsung, que conta com um tamanho de 1 / 1.12 polegadas, e como tal, este será um dos maiores sensores alguma vez utilizado num smartphone.

 

De relembrar que o Mi 11 Ultra será o modelo de topo da linha da empresa, focado sobretudo nas câmaras. Este dispositivo tem vindo a surgir nos rumores faz alguns meses, e tudo aponta que irá contar com um grande modulo de câmaras na parte traseira, onde se encontra ainda um pequeno painel LED para apresentar a imagem da câmara durante a captura.

 

Faz apenas alguns dias que também o leaker Ice Universe revelava que o dispositivo iria chegar ao mercado com os novos sensores ISOCELL GN2, algo que veio agora a confirmar-se. Isto deverá permitir ao dispositivo obter uma excelente capacidade para fotografia e vídeo, mas apenas se poderá confirmar isso quando o modelo estiver efetivamente à venda.

 

De relembrar também que o ISOCELL GN2 foi oficialmente confirmado pela Samsung durante o mês de Fevereiro, sendo o sucessor do GN1. Na altura a empresa não revelou detalhes sobre quais os primeiros equipamentos a contarem com este sensor, mas indiciou que estes iriam chegar ainda durante a primeira metade do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech