1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Meet

 

A pandemia pode estar mais controlada em vários países, mas para a Google parece que ainda existe trabalho a ser feito de forma remota, e como tal, a empresa espera continuar a ajudar nesse sentido.

 

Uma das ajudas que a empresa tinha revelado o ano passado encontrava-se sobre o Google Meets, onde a plataforma deixou de lado o limite de 60 minutos gratuitos por chamada, passando a adotar a vertente de reuniões ilimitadas para todos – algo que apenas se encontrava disponível para utilizadores com versões pagas da plataforma. Estando a aproximar-se o fim da data desta oferta, a Google veio agora confirmar que vai alargar mais uma vez a mesma até finais de Junho – mais concretamente até ao dia 30.

 

De relembrar que esta é a segunda vez que a Google adia o período ilimitado de chamadas no Meet, sendo que a oferta inicial estava prevista até finais de Setembro de 2020, tendo sido alargada depois até finais de Março de 2021. Portanto, este é mais um alargamento feito neste prazo – e que se espera ser o último.

 

Apesar de a empresa não ter revelado os motivos exatos para a expansão deste período de tempo da oferta, certamente que o facto de que muitos trabalhadores ainda se encontram em casa a fazer o seu dia a dia devido à pandemia pode ter tido um papel importante nisso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech