1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google meet

 

Quando a Google forneceu o Google Meet gratuitamente para todos os utilizadores com uma conta da Google, tinha nos planos fornecer as sessões ilimitadas apenas até ao dia 30 de Setembro, altura em que os utilizadores gratuitos do serviço passariam a ficar limitados a sessões de 60 minutos.

 

No entanto, a empresa parece agora ter que voltar a estender este prazo tendo em conta que a pandemia ainda se encontra bem presente na vida de todos. Devido ao estado da pandemia, a empresa decidiu estender a oferta de sessões ilimitadas do Google Meet até 31 de Março de 2021.

 

Com isto, os utilizadores podem continuar a usar o serviço gratuitamente sem os limites nas chamadas, independentemente das contas que possuam da Google. Atenção que quando é referido “ilimitado” não pode ser bem considerado isso, já que o limite teórico de cada sessão será de 24 horas – mas certamente que será um valor consideravelmente elevado e que raramente alguém vá atingir.

 

Por outro lado, plataformas como a Zoom limitam a sua oferta gratuita a apenas três participantes e com sessões de 40 minutos, o que certamente torna a oferta da Google consideravelmente mais atrativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech