1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung smartphone

 

A Samsung não possui um dos melhores históricos no que respeita a novas atualizações do Android para os seus dispositivos, no entanto a empresa tem vindo a mudar essa imagem ao longo dos últimos meses – e em 2021 em particular, as atualizações que a empresa tem vindo a fornecer de forma constante são bem vindas pelos utilizadores.

 

As mais recentes estão agora a chegar, com a empresa a confirmar a disponibilização das atualizações de segurança de Abril para vários dispositivos, incluindo os mais recentes Galaxy S21, S20 e A52.

 

A nova atualização integra o tradicional patch de segurança da Google, de Abril, e fornece ainda algumas melhorias e correções de bugs existentes no sistema e apps da empresa. De acordo com o portal SamMobile, a atualização integra ainda algumas melhorias a nível da captação de conteúdos pelas câmaras, nomeadamente com o modo Retrato, que deverá agora ter mais fiabilidade em detetar os objetos mais próximos do utilizador.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida em fases, portanto ainda pode demorar algumas semanas até chegar a todos os modelos e dispositivos, dependendo ainda do pais e da operadora. Da linha Galaxy S encontra-se a ser fornecida para todos os modelos mais recentes até ao Galaxy S9+. Encontra-se ainda no Galaxy A52, Z Fold 2 e Fold original, Note 10/10+ e no Galaxy Tab S6.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech