1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify car thing

 

Ao longo dos últimos meses têm vindo a surgir rumores sobre a possibilidade do Spotify se encontrar a preparar para o lançamento de um novo gadget focado para veículos, e que iria facilitar a tarefa dos utilizadores em transmitirem conteúdos para o radio dos veículos.

 

Apesar de nada ainda em concreto ter sido revelado, agora surgem detalhes sobre o que poderá ser a interface que vai ser usada em conjunto com este gadget. De acordo com o portal MacRumors, foi recentemente descoberto no código mais recente da app do serviço de streaming imagens associadas com o gadget, e mais em concreto, com a interface que o mesmo irá usar na aplicação.

 

As renderizações apresentadas demonstram o que parece ser muito idêntico do design apresentado pelo Spotify em meados de 2019. Ao que tudo indica, este dispositivo deverá contar com um pequeno ecrã que irá usar a interface do Spotify para aceder aos conteúdos. Os utilizadores terão acesso às principais funcionalidades através do mesmo – e neste caso o painel apresenta-se de forma bastante similar ao que se encontra em muitos veículos modernos.

 

spotify thing car

 

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes sobre quando o Spotify pretende revelar oficialmente este novo produto, e por enquanto este ainda não foi oficialmente confirmado pela empresa – exceto no caso de que a empresa indicou no passado estar a desenvolver novas experiências para os utilizadores e sobre diferentes formatos do que são fornecidos atualmente.

 

No entanto, tendo em conta que as imagens parecem estar a surgir sobre a app oficial da plataforma, tudo indica que mais revelações sobre o produto possam vir a surgir em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech