1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Workspace

 

Em Novembro do ano passado a Google revelou grandes mudanças a chegarem em breve para o Google Workspace e Google Fotos, nomeadamente relativo ao armazenamento de cada uma das plataformas.

 

No que respeita ao Google Workspace, a empresa tinha confirmado que o objetivo seria passar a contabilizar para o armazenamento todos os ficheiros do Docs, Sheets, Slides e outros ficheiros dos editores do Google – algo que era até agora ilimitado. No entanto, o prazo para esta tarefa será agora estendido por mais algum tempo, de acordo com o comunicado da empresa.

Para os utilizadores destes serviços, a plataforma irá continuar a permitir o envio de forma ilimitada e sem contabilizar para o espaço de armazenamento até 1 de Fevereiro de 2022. A partir desta data, todos os novos ficheiros criados pelo Google Workspace serão contabilizados para o espaço.

 

Os antigos ficheiros não serão incluídos, exceto se os utilizadores os modificarem a partir do dia 1 de Fevereiro. Os administradores de contas do Google Workspace podem gerir o espaço de cada utilizador a partir do painel de administração, mas a Google refere que se encontra a criar novas ferramentas para tornar este processo mais simples.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech