1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Clubhouse app smartphone

 

O Clubhouse tem vindo a ser uma das grandes atenções dos últimos meses, com várias plataformas agora a replicarem o que a empresa começou por tornar mais popular. Apesar de a entidade ainda ser totalmente independente, novas informações apontam que o Twitter pode ter tentado adquirir a mesma em algum momento no passado.

 

De acordo com o portal Bloomberg, o Twitter terá tentado adquirir o Clubhouse no passado, no entanto as negociações para tal aparentam ter terminado sem nenhum resultado em concreto. Apesar de não existirem detalhes sobre o possível teor das conversas, ou o motivo pelo qual o negócio não avançou, algumas fontes acreditam que a plataforma poderia estar disposta a pagar quase 4 mil milhões de dólares pela entidade.

 

Até ao momento nenhuma das duas empresas deixou qualquer comentário acerca destas conversações, e também não se sabe se as mesmas foram permanentemente encerradas ou terão sido apenas suspensas. Seja como for, desde então o Twitter tem vindo a investir bastante em desenvolver a sua própria plataforma rival do Clubhouse com o Twitter Spaces – que também tem vindo a ter alguma popularidade no mercado, mesmo que ainda não esteja disponível para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech