1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

selfie rover perserverance

 

Desde que chegou a Marte, a Rover Perseverance da NASA tem estado bastante agitada a analisar toda a superfície do planeta vermelho. Tanto que nem teve tempo para capturar uma selfie de toda a sua estrutura.

 

Isto era, agora agora… Enquanto aguardava pelas preparações do drone Ingenuity, que está programado para fazer o primeiro voo em Marte no dia 11 de Abril, a Perseverance aproveitou o tempo para capturar a sua primeira selfie – num total de 62 fotos capturadas no dia 6 de Abril.

De acordo com a NASA, a Rover usou o seu braço robótico numa altura de 3.9 metros para colocar a câmara WATSON apontada para a sua estrutura, com o plano de fundo do planeta vermelho.

 

As imagens capturadas receberam um tratamento de cores antes de terem sido publicadas online, de forma a criar a imagem panorâmica com a selfie da rover e do drone preparado para a sua missão no dia 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech