1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cardlax Earbuds Washer

 

A tarefa de limpar os earphones nem sempre é uma tarefa simples de se realizar. Estes encontram-se expostos a muita sujidade ao longo do tempo, que pode acabar por se entranhar em partes complicadas de serem limpas.

 

No entanto, alguém teve a ideia de facilitar essa tarefa com o “Cardlax Earbuds Washer”, o que pode ser apelidado basicamente como uma “máquina de lavar para earphones”. O projeto encontra-se disponível no Kickstarter, e basicamente será um pequeno sistema similar ao de uma máquina de lavar, que é capaz de limpar em profundidade os earphones.

 

Existem duas partes do mesmo: no exterior encontra-se uma pequena estrutura que é capaz de limpar a saída dos earphones de qualquer sujidade existente. E a segunda fase encontra-se no interior, onde o acessório pode ser colocado alguns minutos a rodar sobre uma estrutura para limpar todos os vestígios de sujidade.

De acordo com a página do projeto, este é compatível com cerca de 99% dos earphones existentes no mercado do estilo similar ao dos AirPods, além de que todo o processo de limpeza demora apenas alguns minutos.

 

 

Para os interessados, o Cardlax Earbuds Washer encontra-se disponível por cerca de 33 dólares, mas ainda à procura de financiamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech