1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook sede empresa

 

O Facebook revelou ter atingido recentemente as suas metas ecológicas, passando a usar 100% de energias renováveis sobre as suas infraestruturas. Esta meta é atingida depois de as previsões anteriores da empresa terem indicado que tal deveria ter ficado concluído até finais de 2020 – o que não aconteceu.

 

O foco agora da empresa passa por atingir uma taxa de zero emissões de carbono até finais de 2030, tanto para as suas infraestruturas como também para todos os parceiros que trabalhem diretamente com a rede social e que sejam usados pela mesma.

 

De relembrar que o Facebook tinha anunciado os planos de passar a usar energias renováveis nas suas infraestruturas a 100% em meados de 2018, e a meta seria de o atingir até finais de 2020. Apesar de ter ultrapassado um pouco este valor, ainda assim a empresa atingiu um marco importante que tem vindo a ser também ponto de interesse para várias outras empresas.

 

Nos últimos meses nomes como a Amazon, Google, Apple e Microsoft têm vindo a tentar diminuir cada vez mais a sua pegada ecológica, passando a adotar mecanismos de energias renováveis e tecnologias para tornarem as empresas mais amigas do ambiente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech