1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11 ultra debaixo de água

 

A Xiaomi lançou uma nova campanha de marketing para o seu novo Mi 11 Ultra… com um unboxing fora do comum.

 

Enquanto que a maioria das empresas realizam unboxing dos seus produtos num ambiente “controlado”, a Xiaomi lançou um vídeo a promover o seu mais recente Mi 11 Ultra realizando o unboxing do mesmo… debaixo de água.

 

No vídeo é possível ver o dispositivo a ser aberto debaixo de água, bem como ligado e até utilizado para capturar algumas fotos. Obviamente, isto será uma demonstração da resistência à água existente neste modelo – ainda assim não recomendamos que o mesmo seja aberto debaixo de água, sobretudo de água salgada.

 

 

Alguns comentários no vídeo deixam a ideia que o unboxing iria estragar de imediato o carregador por estar em contacto com a água. No entanto o Mi 11 Ultra não possui carregador na caixa, pelo que este problema fica pelo menos eliminado.

A Xiaomi afirma que o Mi 11 Ultra possui uma certificação IP68, o que lhe permite sobreviver debaixo de água até 5 metros de profundidade por 30 minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech