1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12S Ultra

 

Não existem dúvidas que o Xiaomi 12S Ultra é um dos modelos mais avançados da Xiaomi, e foi revelado com grande destaque para o seu sistema de câmaras, que conta com um dos maiores sensores que se encontra atualmente no mercado.

 

No entanto, mesmo com estas melhorias na câmara, esta ainda parece não conseguir ultrapassar a qualidade de alguns modelos mais antigos. Pelo menos de acordo com os testes mais recentes da plataforma DxOMark, que parece confirmar que o 12S Ultra não ultrapassa o modelo mais antigo do Xiaomi Mi 11 Ultra.

 

A DxOMark publicou os resultados mais recentes sobre o teste da câmara do Xiaomi 12S Ultra, e de acordo com o mesmo, este encontra-se na quinta posição da tabela, ficando atrás do modelo mais antigo da empresa, o Mi 11 Ultra. Este modelo terminou o teste com uma pontuação de 138 pontos (face aos 143 do Mi 11 Ultra).

 

xiaomi 12s ultra

 

A câmara destacou-se pela sua exposição e foco automático, sendo também apreciada pela amplitude do HDR, acompanhada com a boa qualidade do zoom de 120 vezes. Mas ao mesmo tempo, a qualidade final da câmara ainda não consegue ultrapassar a de outros modelos, mesmo que seja um dos maiores sensores que alguma vez foi colocado num smartphone.

 

 

No entanto, é importante ter em conta que isso pode mudar no futuro. Isto porque o Xiaomi 12S Ultra conta com o chip Surge C2 da empresa no seu interior, que supostamente deveria ser usado para melhorar a qualidade dos conteúdos da câmara, mas neste modelo encontra-se desativado – em futuras atualizações pode vir a ser usado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech