1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy buds

 

Se os rumores estiverem certos, a Samsung pode estar a preparar-se para revelar uma nova geração dos seus earphones ou uma melhoria para os modelos atualmente existentes, que os permitiria usar mesmo debaixo de água.

 

De acordo com a patente registada pela marca, esta encontra-se a idealizar uma espécie de fita, que poderia permitir usar os dispositivos debaixo de água durante atividades como natação.

 

A patente descreve uma espécie de fita que protege as principais entradas dos earbuds, sendo que a imagem parece descrever os Galaxy Buds Plus, mas teoricamente este acessório poderia ser usado com qualquer dispositivo de formato similar.

 

imagem da patente da Samsung

 

Um dos possíveis usos deste sistema seria para ajudar os utilizadores durante o treino de natação, onde poderiam ser transmitidas informações úteis para o mesmo durante a prática. Ou poderá ser uma forma de garantir mais proteção para atividades como canoagem, ao mesmo tempo que também se transmite informação possivelmente útil.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre quando a Samsung espera lançar este acessório nem quais os dispositivos que serão compatíveis com o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech