1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

patente lg camara

 

Depois de terem surgido rumores por parte da Samsung e da Asus, chega agora a vez da LG registar uma patente para o que pode vir a ser a tecnologia de ecrãs totalmente sem bordas ou notchs.

 

De acordo com o portal Lets Go Digital, a LG registou recentemente uma patente para a colocação da câmara frontal debaixo do ecrã, permitindo assim que todo o espaço fique disponível para utilização.

A patente descreve ainda esta tecnologia implementada num ecrã plano e noutro com laterais curvas – similar ao Edge da linha Galaxy.

 

Este novo formato de utilização da câmara frontal parece cada vez mais ser do interesse dos fabricantes. A Samsung também registou recentemente uma patente similar, onde a câmara estaria visível apenas sobre um pequeno orifício, permitindo utilizar o máximo de espaço do ecrã frontal quanto fisicamente possível.

 

Uma vez que todas as informações partem apenas de uma patente, não existe nenhuma informação sobre quando ou se irá chegar a algum dispositivo final no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech