1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone com água

 

Não existem dúvidas que a Apple já se encontra a desenvolver a sua próxima geração de smartphones na linha do iPhone, e uma das novidades pode encontrar-se sobre o ecrã.

 

De acordo com os rumores, a Apple poderá integrar uma das suas patentes para criar um ecrã que funciona corretamente debaixo de água. Até agora, os ecrãs de smartphones não podem ser utilizados quando se encontrem consideravelmente molhados ou debaixo de água, devido ao próprio funcionamento da tecnologia.

 

No entanto, a Apple poderá dar uso a uma tecnologia desenvolvida em patente para aplicar nos futuros smartphones. A tecnologia já tinha sido registada pela empresa no passado, mas apenas agora irá chegar ao mercado.

 

Max Weinbach, do portal XDA-Developers, afirma que esta tecnologia será integrada nos futuros equipamentos. Não apenas em casos onde o ecrã se encontre sobre água, a tecnologia também pode ser utilizada para garantir o funcionamento enquanto se utiliza luvas, com os dedos molhados ou em casos extremos.

 

tweet do gestor da xda-developers sobre novo iPhone

 

De relembrar que, como acontece todos os anos, os novos modelos da linha iPhone devem ser revelados ao longo do mês de Setembro. Para este ano não se esperam alterações no calendário da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech