1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Q3

 

Espera-se que a Realme venha a revelar já amanhã, 22 de Abril, algumas novidades para o mercado de smartphones, com a chegada do novo Realme Q3. Este dispositivo vai ser lançado inicialmente na China, antes de chegar na sua variante internacional.

 

De acordo com os rumores conhecidos até ao momento, este dispositivo vai contar com um sistema de três câmaras traseiras, juntamente com um painel que “brilha no escuro”. O design geral do dispositivo mantém-se no que a Realme tem revelado nos recentes equipamentos, com as câmaras localizadas na parte superior do equipamento, e o destaque para o slogan “Dare to leap” na traseira.

 

post sobre o realme q3

 

No módulo de câmaras, as imagens reveladas sobre o dispositivo fazem parecer que existe uma quarta câmara na estrutura, mas na realidade trata-se apenas de um círculo desenhado com o termo “AI” no interior.

 

É importante relembrar que, por norma, a linha de dispositivos Realme Q não costuma sair do mercado da China, mas existe a possibilidade que venha a ser lançado em versões internacionais sobre um nome diferente, mantendo as características e design.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech