1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Mix Fold

 

A Xiaomi recentemente revelou que se encontra a desenvolver o seu próprio dispositivo dobrável, sobre o nome de Mi Mix Fold. Apesar de ainda pouco se conhecer sobre o mesmo, agora a empresa veio deixar mais detalhes sobre os testes que se encontra a aplicar.

 

Segundo uma imagem partilhada na rede social chinesa Weibo pela marca, o Mi Mix Fold tem de passar por um extenso programa de testes para certificar o mesmo, onde se engloba o teste da dobradiça. A empresa afirma que o dispositivo é aberto e fechado mais de 400.000 vezes para garantir a qualidade do mesmo no final.

 

imagem promocional Mi Mix Fold

 

Para referência, este valor corresponde a cerca de dez anos de uso normal do dispositivo, o que será sem dúvida impressionante se a empresa realmente atingir esses valores – ainda mais porque, mesmo com a duração de 10 anos, possivelmente nesta altura o dispositivo já se encontra ultrapassado pela tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech