1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify e Facebook

 

Durante a semana passada o Facebook tinha confirmado que se encontrava a preparar uma novidade para a rede social feita em conjunto com o Spotify, e agora essa novidade vai começar a chegar junto dos utilizadores.

 

Na apresentação dos resultados financeiros da empresa, Mark Zuckerberg revelou que o Facebook estava a preparar para revelar uma novidade criada em parceria com o Spotify, e que mais tarde veio a confirmar-se ser uma nova forma dos utilizadores acederem a conteúdos diretamente da rede social.

 

Esta nova funcionalidade foi agora confirmada pelo Spotify, e vai chegar numa fase inicial a 27 países. Basicamente, esta nova parceria permite ao Facebook ter um leitor personalizado para a plataforma, que permite aos utilizadores reproduzirem conteúdos do Spotify diretamente da timeline. As músicas que sejam reproduzidas pelo serviço permanecem em reprodução enquanto o utilizador pode navegar para outras áreas da rede social.

 

Para os utilizadores Premium a funcionalidade vai poder ser usada de forma ilimitada, enquanto que para os utilizadores nas versões gratuitas os conteúdos vão ser reproduzidos de forma aleatória – como acontece na aplicação para dispositivos móveis do Spotify – e irão continuar a receber a publicidade diretamente da plataforma.

 

Apelidado de Project Boombox, esta nova funcionalidade chega agora a países como o Brasil, Argentina, Canada, Chile, Austrália, Bolívia, entre outros. Infelizmente Portugal não faz parte da lista dos primeiros países a receber a novidade, mas espera-se que venha a ser fornecida durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech