1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify e giphy

 

Os utilizadores do Spotify e Giphy terão agora acesso a uma nova funcionalidade para o serviço, que surge da recente parceria entre as mesmas para aumentar a descoberta de novas músicas pelos utilizadores.

 

O Giphy é um conhecido portal para a partilha de imagens animadas na Internet, e que agora vai começar a integrar-se no Spotify para fornecer algum desse mesmo conteúdo aos utilizadores do serviço de streaming.

 

O objetivo da parceria passa por chamar os utilizadores do Giphy para terem acesso aos conteúdos dos seus artistas favoritos diretamente da plataforma. Quando se aceda a um gif de um artista na plataforma, esta terá agora um link direto para se aceder à página de streaming do mesmo no Spotify – dando a possibilidade dos utilizadores acederem às músicas mais recentes dos mesmos.

 

recomendação do spotify para artistas

 

Para começar, a plataforma encontra-se a promover alguns conteúdos animados de artistas como Doja Cat, The Weeknd, Post Malone, Nicki Minaj, The Kid LAROI, entre outros. Mais artistas serão adicionados ao longo do tempo.

 

Além disso, quando as animações forem partilhadas em outras plataformas ou até em sites, estes irão também conter o botão de ouvir no Spotify, o que vai permitir aos utilizadores acederem aos conteúdos mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech