1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook podcasts

 

Depois de anunciar que iria criar uma parceria direta com o Spotify para permitir a reprodução de conteúdos diretamente da plataforma, chegam agora novidades relativamente aos podcasts.

 

De acordo com a rede social, encontra-se a ser desenvolvido um novo sistema de reprodução de podcasts, que se vai integrar diretamente com o Facebook. Este novos sistema vai permitir aos criadores de conteúdos terem a capacidade de enviar os seus próprios podcasts para a plataforma, os quais ficariam disponíveis para todos os utilizadores da mesma.

 

No mesmo formato que acontece com o player do Spotify, estes conteúdos também iriam ter um reprodutor dedicado, que poderia ser usado enquanto o utilizador continua a navegar pela aplicação – ou até fora dela.

Apesar de o Spotify ter uma forte presença nos últimos tempos sobre conteúdos de podcasts, esta nova funcionalidade iria chegar algo separada da parceria que foi agora revelada, já que estaria focada em permitir a reprodução dos conteúdos diretamente pelo Facebook – sem intermédios.

 

Os testes devem começar durante os próximos meses, onde alguns criadores de conteúdos selecionados terão acesso às funcionalidades de podcast para partilharem diretamente com os seus públicos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech