1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

casal à conversa

 

O Facebook continua a investir em desenvolver novas funcionalidades para a sua rede social focadas em encontros. Depois de ter lançado a funcionalidade de “Encontros” dentro da plataforma o ano passado, está agora a ser testada uma nova aplicação focada no mesmo conceito.

 

A equipa da New Product Experimentation (NPE), que normalmente produz algumas experiências para o Facebook, revelou recentemente a sua nova aplicação Sparked. Esta consiste numa aplicação de “encontros rápidos”, onde os utilizadores terão quatro minutos para realizar uma conversa rápida com estranhos via vídeo – e caso ambas as partes gostem da conversa, podem ainda participar numa extensão por mais dez minutos.

 

No final deste “segundo encontro” rápido, é necessário que os utilizadores partilhem outra forma de comunicar, ou perdem a possibilidade de o fazer para sempre. De acordo com o portal The Verge, a aplicação não possui qualquer género de perfil público, nem existe forma de pesquisar por utilizadores, o que demonstra ainda mais o conceito do serviço no final.

 

imagem inicial da app

 

Os utilizadores, no entanto, necessitam de registar uma conta na plataforma com alguns dados básicos para poderem usar o serviço. De momento a app encontra-se disponível apenas para os EUA, sendo que não existe previsão de quando irá encontrar-se disponível para mais países.

 

É também importante referir que nem todas as apps desenvolvidas pela NPE se tornam um produto final do Facebook – algumas podem permanecer ativas apenas durante alguns meses antes de serem desativadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech