1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Ao longo dos últimos tempos temos verificado na industria dos smartphones a tendência para começar a usar-se cada vez mais dispositivos dobráveis. Samsung, Xiaomi e Huawei são algumas das marcas que já possuem dispositivos neste formato no mercado.

 

A Apple é uma das empresas que também se espera vir a revelar algo neste sentido para o futuro. No entanto, os dados mais recentes apontam que nem todos os consumidores de produtos da empresa parecem estar interessados num dispositivo com esta tecnologia.

 

De acordo com um estudo feito pelo portal YouGov, os utilizadores de dispositivos da Apple não se revelam entusiasmados com a chegada de um dispositivo dobrável da empresa, com a grande maioria a considerar que não existe necessidade de um novo formato de dispositivos na empresa face ao que existe atualmente.

 

O estudo aponta que 26% dos entrevistados não se demonstram interessados em dispositivos dobráveis da Apple, com 22% a indicar que não se encontram de todo interessados independentemente do fabricante. Apenas 13% registaram estarem interessados na tecnologia caso a Apple a lance.

 

dados do estudo

 

De notar que este caso não será exclusivo da Apple. O mesmo estudo mas realizado sobre utilizadores de dispositivos da Samsung, que possui dispositivos dobráveis no mercado, indica que 22% dos entrevistados revelam não estarem interessados em dispositivos dobráveis, com 15% a indicar estar bastante interessado para o futuro.

 

Mesmo que estes números não sejam animadores para as vendas da Samsung, e também da Apple caso esta considere lançar um dispositivo deste formato, ainda assim o futuro parece estar a ser cada vez mais focado em dispositivos dobráveis, e será bastante improvável que a Apple não lance um dispositivo nestes termos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech