1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Os ecrãs dobráveis têm vindo a ser uma tendência nos últimos tempos, e a Samsung é uma das empresas que tem vindo a apostar em força neste mercado. No entanto, a tecnologia ainda possui muito a evoluir para se tornar algo que seja um verdadeiro sucesso ao alcance de um público maior…

 

Além disso, as primeiras gerações de novas tecnologias tendem a ter alguns problemas, e agora parece que está a ser descoberto um novo problema com os dispositivos da Samsung. De acordo com o portal SamMobile, vários utilizadores na Coreia do Sul estão a reportar que os seus Galaxy Z Flip e Galaxy Fold estão a quebrar o ecrã devido às temperaturas reduzidas no pais.

 

A Coreia do Sul registou recentemente um dos valores mais baixos de sempre em temperaturas da região, com algumas zonas em -18ºC. Pelo menos dois utilizadores terão reportado que os ecrãs dos seus dispositivos terão sido danificados devido às temperaturas reduzidas. Apesar de poderem existir outros fatores que tenham contribuído para o problema, os utilizadores relatam que o simples ato de abrir o equipamento com temperaturas baixas foi suficiente para causar danos.

 

De notar que esta não é a primeira vez que surgem relatos sobre este problema com dispositivos dobráveis. Ainda no inverno passado verificou-se um aumento de casos de utilizadores com ecrãs danificados devido ao frio ambiente – sobretudo no Galaxy Z Flip e Moto Razr da altura.

 

Resta também saber como a Samsung vai resolver esta situação para os utilizadores que tenham sido afetados. Apesar de a empresa fornecer suporte para danos no ecrã dos seus dispositivos dobráveis, não existe nenhum ponto especifico sobre danos causados pelas temperaturas baixas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech