1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Os ecrãs dobráveis têm vindo a ser uma tendência nos últimos tempos, e a Samsung é uma das empresas que tem vindo a apostar em força neste mercado. No entanto, a tecnologia ainda possui muito a evoluir para se tornar algo que seja um verdadeiro sucesso ao alcance de um público maior…

 

Além disso, as primeiras gerações de novas tecnologias tendem a ter alguns problemas, e agora parece que está a ser descoberto um novo problema com os dispositivos da Samsung. De acordo com o portal SamMobile, vários utilizadores na Coreia do Sul estão a reportar que os seus Galaxy Z Flip e Galaxy Fold estão a quebrar o ecrã devido às temperaturas reduzidas no pais.

 

A Coreia do Sul registou recentemente um dos valores mais baixos de sempre em temperaturas da região, com algumas zonas em -18ºC. Pelo menos dois utilizadores terão reportado que os ecrãs dos seus dispositivos terão sido danificados devido às temperaturas reduzidas. Apesar de poderem existir outros fatores que tenham contribuído para o problema, os utilizadores relatam que o simples ato de abrir o equipamento com temperaturas baixas foi suficiente para causar danos.

 

De notar que esta não é a primeira vez que surgem relatos sobre este problema com dispositivos dobráveis. Ainda no inverno passado verificou-se um aumento de casos de utilizadores com ecrãs danificados devido ao frio ambiente – sobretudo no Galaxy Z Flip e Moto Razr da altura.

 

Resta também saber como a Samsung vai resolver esta situação para os utilizadores que tenham sido afetados. Apesar de a empresa fornecer suporte para danos no ecrã dos seus dispositivos dobráveis, não existe nenhum ponto especifico sobre danos causados pelas temperaturas baixas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech