1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone dobrável

 

O mercado dos dispositivos dobráveis tem vindo a crescer consideravelmente, e a Samsung é sem dúvida uma das que mais investimentos tem feito neste sentido. No entanto, outras fabricantes também parecem interessadas em lançar os seus próprios produtos neste mercado, e a Apple é uma delas.

 

De acordo com alguns rumores, a Apple encontra-se a desenvolver pelo menos dois dispositivos com ecrãs dobráveis, que podem ser oficialmente revelados em 2023. Apesar de ainda ser cedo para dar detalhes sobre os modelos, acredita-se que os dois dispositivos da empresa devem ter um design de abertura similar ao Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 da Samsung.

 

Os dispositivos encontram-se a ser testados com painéis da LG, e que o tamanho final do mesmo deverá encontrar-se perto dos 7.5 polegadas.

De relembrar que a LG revelou este ano que se encontra a desenvolver um novo sistema de ecrãs dobráveis, que contam com um painel de proteção tão resistente como vidro, que pode ser o que a Apple virá a usar nos seus dispositivos, sendo esta tecnologia conhecida apenas como “LG Chem”.

 

É também importante referir que algumas fontes já apontavam que a Apple estaria a desenvolver um novo mecanismo de dobra para os seus dispositivos, que iria contar com um novo sistema de engrenagens para garantir mais durabilidade – contando também com um sistema para prevenir a entrada de poeiras para o interior do mesmo.

 

Não será de estranhar que a Apple esteja a desenvolver este género de dispositivos para o mercado, mas ainda deve faltar algum tempo até que os mesmos venha a ser oficialmente lançados no mercado – e não se espera que tal aconteça antes de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech