1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com dois monitores ligados

 

Se utiliza o Windows 10 com mais do que um monitor, possivelmente já passou pela experiência de um bug que afeta o sistema faz algum tempo, onde as apps e ícones do ambiente de trabalho podem ser aleatoriamente redistribuídos.

 

Este bug afetava sobretudo os utilizadores depois de colocarem o sistema em suspensão, onde ao acordar o mesmo o ambiente de trabalho poderia ser totalmente reformulado de forma diferente.

No entanto, este problema vai passar a ser algo do passado. A Microsoft confirmou que se encontra a par do bug e está a desenvolver uma correção para o mesmo, sendo que essa atualização pode vir a surgir já nas próximas atualizações do Windows 10.

 

Espera-se que a correção seja aplicada primeiro para as builds fornecidas dentro do programa Insider já dentro dos próximos dias, mas obviamente que vai chegar às versões estáveis no futuro para quem não esteja inscrito no programa.

 

Esta pode ser considerada uma pequena correção, mas é sem dúvida de grande impacto para quem usa o sistema no dia a dia em mais do que um monitor, e que aqui no TugaTech também já tínhamos presenciado em várias ocasiões. Sem dúvida uma atualização a esperar.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech