1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 6

 

A OnePlus tem vindo a evoluir desde os tempos do “por convite” OnePlus One, e isso demonstra-se no crescimento que a marca tem vindo a ter. No entanto, conforme novos modelos vão sendo lançados, os modelos mais antigos acabam como seria de esperar por ser “esquecidos”.

 

Depois de algum tempo sem informações, a OnePlus finalmente confirmou que os seus dispositivos lançados em 2018, o OnePlus 6 e 6T, vão começar a receber o Android 11 em versão Beta brevemente.

 

Segundo o post na comunidade da empresa, os modelos vão começar a entrar em Open Beta durante o mês de Agosto – isto mais tarde do que estava inicialmente previsto pela marca. Tendo em conta que esta será a versão Beta, isso indica que a versão estável deve chegar meses mais tarde – e quase um ano depois do Android 11 ter sido oficialmente lançado pela Google.

 

Mesmo que tenha demorado um pouco mais que o previsto, esta é a terceira grande atualização que o dispositivo de 2018 vai receber, demonstrando mais uma vez o compromisso da OnePlus até mesmo com os seus modelos mais antigos – tendo ainda em conta que a promessa de atualização apenas se aplica a duas versões (cerca de dois anos).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech