1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify app em reprodução

 

O Spotify encontra-se a introduzir algumas alterações no design da sua app para iOS e Android, sendo que as alterações vão começar a ser aplicadas a partir de hoje para todos os utilizadores.

 

A aplicação para ambos os sistemas operativos contam agora com pequenas melhorias no design, focadas em melhorar a navegação pela app. Uma das principais alterações encontra-se na “Biblioteca”, que agora possui um novo design focado em ajudar os utilizadores a acederem aos conteúdos mais rapidamente e de forma mais simples.

 

novo design da app do spotify no Android e ios

 

Existe ainda um novo conjunto de filtros dinâmicos, os quais devem ajudar os utilizadores a aceder às suas coleções mais rapidamente, permitindo a escolha entre álbuns, artistas, playlists ou podcasts.

A ferramenta para ordenar as músicas também foi melhorada, permitindo agora colocar os conteúdos num formato mais simples de se utilizar – distribuído por ordem alfabética, artista ou a mais recente reprodução.

 

As novas alterações começaram a ser aplicadas para alguns utilizadores durante o fim de semana, e espera-se que comecem agora a surgir para todos. Até ao final da semana o Spotify acredita que a atualização se encontre disponível para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech