1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter logo da plataforma

 

O Twitter vai começar a fornecer uma nova atualização para a sua app no iOS, que deverá permitir aos utilizadores terem mais controlo sobre a forma como os conteúdos são apresentados dentro da app.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores agora podem alternar rapidamente entre o feed controlado pelos algoritmos da plataforma e o feed cronológico, que apresenta apenas os conteúdos mais recentes em primeiro lugar das contas que sejam seguidas.

 

Apesar de o feed cronológico sempre ter estado presente, agora torna-se consideravelmente mais simples de alternar para o mesmo, sem ter de se andar com opções dentro da app. Basta um "swipe" para o lado de forma a aceder ao novo feed.

 

Para o caso da aplicação no Android, os utilizadores ainda necessitam de manualmente selecionar a opção que pretendem para o feed, e a mesma será uma escolha permanente, mesmo que a app seja fechada. Apesar de ser sempre possível reverter, ter a opção de rapidamente alternar entre os dois feeds pode ser benéfica para alguns.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech