1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Discover

 

O Google Discover é uma das plataformas mais populares para quem usa dispositivos Android, já que permite aceder às principais notícias de um ponto central, bem como a alguns dados importantes sobre os utilizadores e tarefas que tenham planeadas.

 

Nos últimos tempos a empresa tem vindo a realizar alguns testes sobre esta secção, e os mais recentes parecem agora alterar um pouco o design sobre a mesma. De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a testar uma nova variante do Google Discover, que deverá focar-se ainda mais nos conteúdos que são apresentados e devem trazer a estética do serviço ainda mais aproximado das recentes versões do Android.

 

Para começar, o logo da Google agora surge na parte lateral do ecrã, em letras de maiores dimensões e apenas num tom. O botão de aceder diretamente ao snapshot da conta e ao perfil do utilizador passam para o lado direito do ecrã, próximos um do outro. Isto deverá facilitar a tarefa de aceder a cada uma das funcionalidades.

 

novo design do google discover

 

De momento os testes parecem estar a ser realizados de forma aleatória, sendo que a ativação do design parece ser feita pelo servidor da Google. Além disso, esta novidade apenas se encontra disponível para dispositivos no Android 12.

Ainda se desconhece quando a Google pretende aplicar este novo design para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech